Perguntas Frequentes

Todos os produtos são PRONTA ENTREGA?

SIM, temos TODOS os produtos em estoque. Não trabalhamos com dropshipping.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:        e PIX

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Kangu e PEX Tá Entregue.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para TODO o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Para SÃO PAULO CAPITAL, 1 a 2 dias úteis, para demais regiões, em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato por Whatsapp no (11) 9 7401 5213 ou email [email protected] e te enviaremos um novo produto igual ou seu dinheiro de volta.

Nosso horário de atendimento é de Seg - Sex das 9 às 18h.

Muito obrigada e até mais!

Equipe The Modern Girl Shop

 

Troque o seu produto

Em até 30 dias

Pague como quiser

Cartões de crédito | PIX | Boleto

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos